Papa Francisco, atual líder da Igreja Católica - Getty Images
Papa

Atriz confessa que roubou item do apartamento do Papa: "Dei para minha mãe"

Em entrevista, ela ainda revelou que visitou a residência do religioso quando ele não estava no Vaticano: "Eu experimentei o chapéu dele [Mitra]. Foi uma loucura"

Fabio Previdelli Publicado em 20/07/2024, às 10h06

Atualmente jurada do The Masked Singer, a atriz e ex-modelo da Playboy Jenny McCarthy revelou que roubou um item sagrado do apartamento do Papa duranta uma viagem que fez à Itália

+ O Sequestro do Papa: O angustiante rapto de Edgardo Mortara

Jenny, atualmente com 51, que foi criada em uma família católica devora, fez a confissão durante sua participação no podcast 'Let's Talk Off Camera with Kelly Ripa', na última quarta-feira, 17.

Roubei uma cruz do Vaticano e dei para minha mãe", revelou a atriz. "Minha mãe disse: 'Sabe, isso não está certo'".

Papa roubado

Ao podcast, McCarthy explicou que não foi ela quem roubou a cruz "diretamente", mas sim uma de suas amigas, que estava com ela durante uma visita ao apartamento do Papa, na Cidade do Vaticano

"Fui convidada [para o Vaticano] quando estava na Itália, eu estava lá para uma festa ou algo assim, e eles estavam tipo: 'Você quer ir conhecer o Papa? Na verdade, o Papa não está na cidade, mas podemos ir ao apartamento dele'. Eu fiquei tipo: 'O quê?'. Então fomos, literalmente, à meia-noite, fomos para os fundos do Vaticano, e eu fui ao apartamento dele", relembrou.

Eu experimentei o chapéu dele [Mitra]. Foi uma loucura", continuou McCarthy. "É uma longa história, mas minha namorada veio comigo, e quando cheguei em casa, no quarto do hotel, ela disse: 'Eu sei que sua mãe ama muito o Papa, então eu roubei...'".

Ao ouvir o relato, a apresentadora Kelly Ripa disse que Jenny "havia uma penitência a pagar", mas, então, observou que a atriz apenas havia recebido uma "mercadoria roubada"."Sua mãe é quem tem que rezar", brincou a apresentadora.

Por fim, a atriz Jenny McCarthy contou que sua mãe, Linda McCarthy, ainda hoje guarda a cruz, deixando-a em um lugar de destaque dentro de sua casa. 

Ela ainda está na parede, então sinto que está em boas mãos", finalizou.
Religião notícias Papa Vaticano roubo Cruz Jenny McCarthy

Leia também

Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres