Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Aliens

Ufólogo diz que aliens estão a um passo de intervir na Terra para evitar colapso

Em podcast, ufólogo afirmou que os alienígenas estão próximos de realizar uma "intervenção" na Terra para evitar seu "colapso total"

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 30/10/2024, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ufólogo Danny Sheehan - Divulgação/X
O ufólogo Danny Sheehan - Divulgação/X

O ufólogo e advogado americano Danny Sheehan afirmou recentemente que alienígenas estão próximos de realizar uma "intervenção" na Terra para evitar seu "colapso total". Em um podcast, Sheehan, de 79 anos, declarou que seres extraterrestres podem estar considerando uma ação para preservar a capacidade de sustentar a vida no planeta.

Segundo Sheehan, que já colaborou com autoridades dos EUA em questões sobre óvnis, a ameaça de uma guerra nuclear e a rápida degradação ambiental são motivos de preocupação para esses ETs. Ele explicou que, se alienígenas intervirem para neutralizar nossas armas nucleares, isso revelaria sua presença ao mundo, algo para o qual ele acredita que ainda não estamos prontos.

Não tomamos as medidas para nos preparar para uma intervenção de uma civilização extraterrestre como essa", comentou, segundo informações do portal Extra.

Sheehan também disse que esses visitantes não buscam alterar o equilíbrio de poder ou mudar os líderes no planeta, pois isso poderia prejudicar seus próprios interesses em manter a estabilidade da Terra.

Bases secretas

O advogado formado em Harvard já sugeriu que os extraterrestres possuem bases secretas na Terra, mencionando especificamente uma sob o leito marinho próximo à ilha de Guadalupe, no Caribe. Ele afirma conhecer um segundo local, cuja localização exata é mantida em segredo, situado em uma área desértica.

Sheehan descreveu esses alienígenas como "pessoas-louva-a-deus" e comentou que é "concebível" que eles tenham armamento extremamente avançado.