Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Senna

Senna: Ator comenta a breve participação de Adriane Galisteu na série

Protagonista de Senna, nova série da Netflix, Gabriel Leone explicou a breve aparição de Galisteu nos episódios da produção

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 01/12/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senna e Galisteu: Realidade e ficção - Divulgação/Revista Caras e Divulgação/Netflix
Senna e Galisteu: Realidade e ficção - Divulgação/Revista Caras e Divulgação/Netflix

Entre as séries mais assistidas por brasileiros na plataforma de streaming Netflix, 'Senna' chama atenção ao resgatar a trajetória de Ayrton Senna, piloto que se tornou símbolo nacional. 

"De prodígio a herói da Fórmula 1, Ayrton Senna era conhecido por sua postura contra injustiça no esporte. Mas o que realmente fez dele uma lenda?", destaca a sinopse da série.

Além de retratar as conquistas do piloto, a produção também mergulha em sua vida pessoal, marcada por relacionamentos com nomes como Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. 

No entanto, chamou atenção de internautas que, enquanto a apresentadora tem um episódio inteiro dedicado ao seu relacionamento com Senna, a modelo, o último namoro do piloto, tem apenas dois minutos de tela.

Construção de roteiro

Em entrevista ao Splash, do UOL, Gabriel Leone comentou a 'breve' aparição da modelo, interpretada pela atriz Julia Foti.

O ator explicou que se trata de uma 'construção de roteiro'. Leone destacou que a série não se aprofundou nos anos de 1992 e 1993, período em que o piloto conheceu Galisteu,seu último grande amor.

"Não acho que faltou explorar mais. Foi uma escolha da construção do nosso roteiro. Não teve nada a ver com Galisteu. Contamos sobre 1991 e pulamos para o último final de semana da vida de Ayrton, em 1994. Não aprofundamos em 1992 e 1993, período em que ele conheceu Adriane. Ficaria repetitivo dentro da construção da nossa história", disse ele.