Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez

A atriz Cristiana Oliveira revelou, em entrevista recente, detalhes sobre os bastidores da novela 'De Corpo e Alma' após a morte de Daniella Perez

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 21/12/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez e Cris Oliveira - Divulgação/Instagram
Daniella Perez e Cris Oliveira - Divulgação/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira, 60, revelou em entrevista recente detalhes sobre os bastidores da novela De Corpo e Alma (Globo) após o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Daniella foi morta em 28 de dezembro de 1992 pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. O depoimento foi dado durante uma conversa exclusiva ao Splash Encontra.

Cristiana descreveu a atmosfera nos estúdios como marcada por uma "tristeza geral". “A gente, às vezes, eu, Stênio [Garcia], Marilu Bueno, a gente se olhava e começava a chorar. Nossa. Foi muito difícil, e é até hoje, né? Até hoje, quando eu vejo, tem muito fã clube, muita coisa que relembra ela”, relatou ao portal Splash, do UOL.

Proximidade com Daniella

A atriz também destacou sua proximidade com Daniella e a profundidade do impacto pessoal que a perda teve. “Toda vez que eu lembro, eu sempre me emociono. Tudo foi muito trágico, né, a história toda, tudo que aconteceu, como foi. E é um negócio que até hoje eu olho para trás e falo 'gente, foi a primeira vez que eu perdi alguém na minha vida, a primeira pessoa próxima na vida'”, contou.

“Fui eu e o Fábio Assunção —que era meu namorado naquela época, marido, não sei, a gente morava junto —, eu e ele, fomos nós dois que levamos a Glória para o lugar onde estava o corpo. [...] Foi inacreditável”, disse Cristiana, relembrando sua participação direta no momento mais difícil do caso.