A ex-deputada Flordelis foi presa em novembro de 2022 pela morte do então marido
Flordelis, que está atualmente presa e condenada pelo assassinato de seu ex-marido Anderson do Carmo de Souza, planeja se casar novamente. Ela está noiva do produtor artístico Allan Soares e solicitou permissão para realizar o casamento dentro da prisão Talavera Bruce, onde está cumprindo sua pena pelo crime.
Flordelis e Allan se conheceram em 2018 e estão juntos desde agosto de 2021, mês em que a ex-deputada foi presa. Flordelis ficou noiva enquanto estava na prisão e deseja que a cerimônia de casamento ocorra antes do início das visitas íntimas.
Allan, 28, é o fundador da Realize Music Produções, uma empresa responsável pela organização e produção de shows e eventos do mundo gospel. Ele se autodenominava um "fã" de Flordelis. Nas redes sociais, Allan possui várias fotos com a ex-deputada.
Em novembro de 2022, a ex-deputada foi condenada a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato de seu então marido e pastorAnderson do Carmo de Souza, ocorrido em 2019, de acordo com o Correio Braziliense. A condenação também abrange os crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.
De acordo com a sentença, Flordelis foi responsável pelo planejamento do assassinato de seu marido, convencendo outros membros da família, que também foram acusados, a participar do crime sob a simulação de um latrocínio. Além disso, ela financiou a compra da arma e avisou sobre a chegada da vítima ao local onde foi executado.