Documentário lançado pela HBO Max apresenta a verdade sobre o assassinato de Daniella Perez
Pacto Brutal, série documental da HBO Max que conta a história do assassinato da atriz Daniella Perez, tem sido pirateada e comercializada em barraquinhas de camelôs em todo o país.
Conforme informações do portal Notícias da TV, ao verem nas redes sociais que a nova produção era de grande interesse do público, os ambulantes decidiram apostar na venda de DVDs da série e observaram um resultado bastante satisfatório.
"Chego a vender 25 por dia, tem dado muita saída", disse o ambulante João Corrêa Silva Santos, que vende o conteúdo no centro de Aracaju. "O povo quer ver a história, xingar aquele assassino do Guilherme de Pádua", disse ele à fonte.
De acordo com o site, o DVD que tem sido comercializado de forma ilegal apresenta todos os cinco episódios do documentário de uma vez, sem que haja qualquer interrupção. Transformada em longa-metragem, a produção chega a durar cerca de cinco horas.
A fonte flagrou cópias sendo vendidas em São Paulo e em Aracaju (SE), porém há registros nas redes sociais de comercialização nas cidades de Santos (SP), Rio de Janeiro e Salvador.
Os produtos piratas estão saindo, em média, por R$ 10 cada, valor que é mais barato do que uma assinatura da HBO Max, que custa R$ 27,90 por mês.
Tem muita gente pobre, né? Ainda tiro meu sustento, estou desempregado e vim vender DVD aqui na rua, consigo levar comida para casa", declarou o ambulante entrevistado.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.