Ator ainda relatou “sentir como se pudesse ver rostos no escuro” ao descrever lembrança
Recentemente, o ator Nicolas Cage foi entrevistado pelo The Late Show comandado por Stephen Colbert, onde participou do quadro 'Questionert' — onde o entrevistado responde "15 perguntas para cobrir todo o espectro da experiência humana", segundo o próprio programa.
E foi justamente em uma dessas perguntas que Cage revelou algo inusitado. Segundo repercutido pela People, tudo começou após o vencedor do Oscar ser questionado sobre sua primeira memória de infância.
Deixe-me pensar. Ouça, eu sei que isso parece muito estranho e não sei se é real ou não, mas às vezes acho que posso voltar ao útero [da minha mãe] e sentir como se pudesse ver rostos no escuro ou alguma coisa desse tipo", surpreendeu.
"Eu sei que isso soa poderosamente abstrato", consentiu, "mas de alguma forma parece que talvez tenha acontecido. Agora que não estou mais no útero, tendo a imaginar que talvez fossem vibrações vocais ressoando em mim naquele estágio."
Continuando, Cage ainda acrescentou: "Isso está voltando. Não sei. Isso me vem à mente… nem sei se me lembro de estar no útero, mas esse pensamento passou pela minha cabeça."
Em outro momento, segundo repercutido pelo Jovem Nerd, Nicolas Cagerefletiu sobre a morte e como ele pensa que é a 'vida' após partirmos. "Dizem que a eletricidade é eterna. Que a faísca continua".
Eu gosto de pensar que qualquer centelha que está animando nossos corpos, uma vez que o corpo morre, continua a funcionar. Mas se essa eletricidade tem consciência ou não, quem pode realmente dizer?", finalizou.