Emma Heming Willis fez desabafo nas redes sociais sobre rotina de cuidados com ator seis meses após diagnóstico de demência frontotemporal
Cerca de seis meses após o diagnóstico de demência frontotemporal ter sido dado a Bruce Willis, sua esposa, Emma Heming Willis, recorreu às redes sociais para compartilhar um relato sobre os novos desafios que tem enfrentado. De acordo com a norte-americana, ela "não está bem".
Desde fevereiro deste ano, Heming tem falado abertamente sobre o estado de saúde de seu marido e a complexidade emocional que ela enfrenta à medida que a condição do ator se agrava. Em uma postagem feita em sua conta no Instagram na última segunda-feira, dia 14, ela explicou como havia solicitado a outros cuidadores que enviassem fotos de "algo bonito".
Eu acho que é muito importante quebrarmos nosso pensamento, o que pode parecer, para mim, muito como desgraça e melancolia. Sei que parece que estou vivendo minha melhor vida," afirmou. "Eu preciso fazer um esforço consciente todos os dias para viver a melhor vida que eu posso…"
"Eu mesma faço isso, eu faço isso pelos meus dois filhos, e pelo Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira. Não quero que seja mal interpretada que estou bem, porque não estou. Eu não estou bem. Mas preciso dar o meu melhor para meu bem e da minha família", disse Emma, de acordo com a revista Rolling Stone.
Por fim, a esposa do ator aproveitou para falar que "quando não estamos cuidando de nós mesmos, não podemos cuidar de ninguém que amamos".
Estou apenas fazendo o melhor que posso, sempre... apenas tire um momento do seu dia, interrompa-o por um segundo e procure algo bonito."
Ver essa foto no Instagram