Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Meghan Markle fará de tudo para "fazer as pazes" com Kate Middleton, garante fonte

Duquesa de Sussex e a Princesa de Gales não se encontram desde o funeral da Rainha Elizabeth II, em setembro de 2022

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton, o príncipe William, o príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Kate Middleton, o príncipe William, o príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Meghan Markle está "arrependida" e fará de tudo para "fazer as pazes" com Kate Middleton — apesar de "genuinamente se sentir magoada" pela briga, garante uma fonte ligada à realeza britânica

+ Meghan Markle pode ser razão para crise 'maior que morte de Diana' na realeza

A última vez em que a duquesa de Sussex viu a Princesa de Gales foi durante o funeral da Rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. Desde então, a esposa do príncipe Harry não retornou a Londres.

Apesar da distância, a recente notícia sobre o diagnóstico de câncer de Kate Middleton motivaram Meghan Markle a buscar uma reconciliação. Fontes apontam que a ex-estrela de Suits está disposta a encerrar o assunto de uma vez por todas. 

Ela quer fazer as pazes com Kate. Ela não quer nenhum ressentimento entre elas", disse uma fonte anônima à In Touch Weekly. 

"Os amigos de Meghan dizem que ela se arrepende de como as coisas aconteceram e que nunca quis fazer mal a Kate. Embora ela deva perceber que poderia ter feito as coisas de forma diferente", prosseguiu. "Meghan tem se esforçado para demonstrar preocupação por Kate neste momento difícil".

Rusgas com o passado

Meghan Markle ainda estaria, supostamente, se recompondo após a briga real envolvendo os dois lados. "[O príncipe] Harry está mais disposto a seguir em frente, digamos assim", corroborou outra fonte ao Express, na semana passada, apontando que a duquesa gostaria de resolver as coisas. 

"Não é o caso de Meghan ser difícil, ela realmente se sente magoada e gostaria de algum tipo de conversa para resolver as coisas — mas isso não é algo que o outro lado esteja disposto a considerar neste momento", acrescentou a fonte.

Apesar do desejo de Meghan Markle, uma reconexão entre as famílias parece algo pouco provável neste momento. Afinal, conforme recorda o Post, o ex-mordomo real Grant Harrold, que trabalhou para o rei Charles III, afirmou que "muito dano" foi causado para que as coisas voltassem a ser como eram.

[Harry] causou danos e quebrou a confiança", Harrold disse exclusivamente ao The Post. "É difícil quando você é um futuro monarca".

Segundo o ex-mordomo, a única maneira dos Sussex se reaproximarem da Família Real seria se Harry fizesse um pedido público de desculpas por toda a mágoa que causou com seu livro de memória 'O Que Sobra'.