Companheiros na época do Santos, Manoel Maria, se encontrou com o eterno camisa 10 da seleção brasileira e comentou o estado de saúde do craque
Após realizar um tratamento de um câncer no cólon, Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, acabou sendo diagnosticado com uma infecção respiratória e se encontra sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Desde então, diversos torcedores estão preocupados e torcendo para que eterno camisa 10 da seleção brasileira se recupere quanto antes. Conforme informações do GE, Manoel Maria, ponta-direita que jogou com Pelé na época do Santos, visitou o ex-companheiro e acalmou o público em relação à saúde do rei do futebol.
Manoel Maria, ou 'Mané Maria' como era conhecido quando jogava, cedeu uma entrevista para o jornalista Carlos Ferreira, da TV Liberal, falando sobre o estado do tricampeão mundial.
"Ele não está bem. Todos sabemos que a doença é grave, mas não é como as pessoas falam, a imprensa noticia, que está em fase terminal, usando medicamentos paliativos. Não é nada disso. Ele está tomando uma medicação, tendo uma reação boa. Encontrei ele bem, me reconheceu e falou comigo. Essa doença é terrível, todos sabem disso, mas que pelo menos Deus prolongue mais a vida dele e que eu possa gozar da sua amizade, carinho e amor", disse.
O ex-jogador que atuou na época de ouro do time da Vila Belmiro também informou que acredita que gradualmente o ídolo brasileiro irá se recuperar.
Ele (Pelé) não pode ficar falando muito, mas falou comigo. Apertei a mão dele, passei energias boas. Tenho certeza que ele, aos poucos, vai melhorando", finalizou.
O Hospital Albert Einstein comunicou na última segunda-feira, 12, através de um boletim médico, que Pelé está se recuperando do quadro de infecção respiratória, mas que ainda não existe previsão para deixar o hospital e voltar para casa.