Em entrevista, Ana Carolina Oliveira, se manifestou sobre a possibilidade de Alexandre Nardoni deixar a cadeia a partir do mês que vem
Nas últimas semanas, a informação que Alexandre Nardoni pode deixar a cadeia em regime aberto ganhou repercussão nacional. Em 2010, ele e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte da pequena Isabella, filha do detento.
Durante entrevista no Programa Encontro, da TV Globo, ocorrida nesta terça-feira, 12, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, se manifestou sobre a informação. Ela disse que se sente 'ofendida' com a possibilidade da pena de Alexandre progredir para o regime aberto.
Como mãe e até em memória da minha filha. A gente sabe que vai acontecer, mas não espera que isso aconteça", desabafou ela.
Alexandre Nardoni pode receber a autorização para deixar o presídio a partir do dia 6 do próximo mês. A data é marcada por uma infeliz coincidência para Carol: um dia após o seu aniversário de 40 anos.
"Um dia depois do meu aniversário", afirmou ela. "Sabendo tudo que aconteceu, sabendo essa história, vivendo esse luto, eu me sinto bem triste".
Ainda durante a conversa, ela disse que agradece pelo fato de a justiça ter sido feita na época, entretanto, lamenta o fato do regime progredir em 16 anos.
"Graças a Deus, a Justiça na época foi feita e eu tive essa oportunidade porque a gente sabe quantos casos hoje isso não acontece. Mas é bem pouco tempo, 16 anos pro tamanho do crime que aconteceu. E saber que minha filha não vai voltar, saber que minha filha não tem essa oportunidade. Ela não vai voltar, ela não vai viver", disse ela.
Vale lembrar que madrasta de Isabella e namorada de Nardoni, Anna Carolina Jatobá, teve a progressão de pena para o regime aberto no último ano. Ao lado do parceiro, fora sentenciada a 26 anos e oito meses de prisão por sua participação na brutal morte da criança.