Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Londres

Londres: Homem é encontrado morto em palco de presépio

Um professor de 52 anos foi encontrado morto no palco do presépio da igreja de Saint Mathew pelos clérigos na última terça-feira, 5

Redação Publicado em 11/12/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igreja de Saint Mathew em Londres - Reprodução/Google Maps
Igreja de Saint Mathew em Londres - Reprodução/Google Maps

Na última terça-feira, 5, na Inglaterra, um professor de 52 anos da escola Pembridgue Hall School foi encontrado morto pelos clérigos no palco de um presépio. A estrutura estava montada na igreja de Saint Mathew, localizada no oeste de Londres

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, com informações do jornal britânico The Sun, nesta segunda-feira, 11, aconteceria um concerto de canções de Natal e uma encenação no local do incidente. 

Além disso, foi relatado por um porta-voz do Serviço de Ambulâncias de Londres que uma equipe, que incluia médico e ambulância, foi até o local do ocorrido, mas ao chegarem lá, o homem já estava sem vida. As causas da morte serão confirmadas por um médico-legista.

Vale destacar que a morte do professor está sendo tratada como “inesperada” pela Scotland Yard, porém, em uma investigação preliminar, não há indícios de que ela seja uma morte “suspeita”. 

Outros detalhes 

Agora, os eventos que aconteceriam no local onde o professor de 52 anos foi encontrado morto serão transferidos para outro espaço, enquanto a polícia londrina segue com as investigações.

Para o Daily Mirror, o reverendo Will Coleridge, vigário da igreja, relatou que a morte deve ter acontecido na madrugada de terça-feira, porque o corpo foi encontrado pela manhã. Na ocasião, ele disse:

A encenação do presépio foi transferida, não teria sido certo realizá-la aqui dado o que aconteceu. Felizmente, nenhuma das crianças estava lá no momento. Foi sombrio, obviamente, muito sombrio".