Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, fala sobre a relação complexa da mãe com Elvis e o casamento polêmico com Michael Jackson
A morte de Lisa Marie Presley, filha do Rei do Rock, Elvis Presley, em janeiro de 2023, deixou um vazio no mundo da música e na vida de seus familiares e fãs. Agora, o livro póstumo 'From Here to the Great Unknown', escrito por Lisa e finalizado por sua filha, Riley Keough, traz à tona detalhes inéditos sobre a vida da herdeira de Graceland.
Em uma entrevista ao Fantástico, Riley compartilhou a complexidade da relação de Lisa com seu pai. "Ele estava lutando contra o vício e a criança sente. Mas ele fazia o melhor que podia", revelou ela, destacando a admiração que Lisa sentia por Elvis, mesmo diante das dificuldades enfrentadas por ele.
A obra também aborda o casamento polêmico da cantora com Michael Jackson. Uma das revelações mais surpreendentes é a confissão de Jackson, feita no início do relacionamento, de que ainda era virgem. A declaração, vinda de um homem de 35 anos, deixou Lisa perplexa e questionando a veracidade da afirmação.
Lisa Marie descreve um amor intenso e avassalador por Michael, revelando que o artista disse: "Sei que você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos".
Mas também revela os sinais de alerta que a levaram a questionar a saúde mental e física do cantor. A presença constante de um médico anestesista particular era um desses sinais. "Senti uma alienação e uma dificuldade em manter um relacionamento com alguém que se recusava a enfrentar seus próprios problemas", confessa Lisa em seu livro.