"Passei por um período de depressão na qual quis fazer vários tipos de coisas," revelou o ator em entrevista
O britânico Kit Harington é um ator muito conhecido por seu trabalho em Game of Thrones, série em que realiza o papel de um dos protagonistas, Jon Snow. Entretanto, após as gravações, de acordo com a Rolling Stone, o artista revelou ter passado por um período muito difícil de sua vida.
Afinal, ele afirmou que teve pensamentos suicidas enquanto fazia tratamento para depressão e alcoolismo. "Passei por um período de depressão na qual quis fazer vários tipos de coisas," declarou ao The Sunday Times.
O entrevistador, em seguida, perguntou-lhe se havia pensado em suicídio e obteve a reguinte resposta:
"Eu vou responder essa pergunta: a resposta é sim. Sim, claro."
O ator explicou que o problema começou quando ele ainda estava gravando a série, mas piorou após o fim da mesma, em 2019. "As coisas que aconteceram comigo desde o término da série e que estavam acontecendo durante ela, foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool," explicou.
O inglês ainda afirmou que ficou internado em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos EUA, sem informar a família e os amigos. Há dois anos, porém, Harrington se encontra sóbrio. Além disso, ele se tornou pai em fevereiro de 2021, quando nasceu seu filho com a também atriz de Game of Thrones, Rose Leslie.