Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Grammy

Killer Mike: Rapper premiado nos Grammy é preso na saída do evento

Logo após receber seus troféus, o artista foi escoltado para fora do evento em algemas e acompanhado de policiais, surpreendendo os presentes

Redação Publicado em 05/02/2024, às 08h33 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do rapper após ganhar um dos prêmios da noite - Getty Images
Fotografia do rapper após ganhar um dos prêmios da noite - Getty Images

Na noite do último domingo, 4, foi celebrado nos Estados Unidos o Grammy Awards, um evento do mundo da música que se destina a distribuir premiações para os artistas e bandas que se destacaram ao longo do último ano. 

Nesta edição, o rapper norte-americano Killer Mike, de 48 anos, foi um dos vencedores, ganhando três Grammys: melhor álbum de rap, melhor canção de rap e melhor apresentação de rap. 

O artista, contudo, acabou saindo do evento algemado por policiais. Conforme divulgado pelos relatórios policiais e repercutido pelo The Guardian, ele foi preso devido a uma "alteração física" ocorrida nos bastidores da premiação. 

Killer Mike 

Aos 20 anos, achava legal ser traficante. Aos 40 anos, comecei a conviver com os arrependimentos e as coisas que fiz. Aos 45, comecei a fazer rap sobre isso. Aos 48 anos, estou aqui como um homem cheio de empatia e simpatia pelas coisas que fiz", disse o rapper, cujo nome verdadeiro é Michael Render, em seu discurso de recebimento dos Grammys. 

Até as últimas atualizações, a equipe do artista ainda não haviam feito comentários à imprensa a respeito de sua situação.