Em meio à batalha contra o câncer, Kate Middleton planeja deixar a Inglaterra, afirma a biógrafa da Família Real; entenda!
Em meio a especulações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, a biógrafa da Família Real, Angela Levin, afirmou que a princesa de Gales planeja deixar a Inglaterra e se dirigir à Escócia, onde está localizado o castelo de Balmoral, uma das residências oficiais da monarquia britânica.
Também irão para Balmoral o seu marido, o príncipe William, e seus três filhos (George, Charlotte e Louis), junto com outros membros da realeza sênior, incluindo o rei Charles e a rainha Camilla.
Esta é uma grande mudança. Não só porque ela obviamente não está bem ainda, mas mostra que ela se sente muito confortável com a Família Real. Ela está muito feliz com o Rei e a Rainha e sabe que eles entenderão se ela tiver que descansar”, pontuou Levin ao canal de notícias britânico GB News.
Levin mencionou que Kate, aos 42 anos, ainda enfrenta desafios em seu tratamento contra o câncer, mas que está apresentando progresso. Como prova disso, a biógrafa destacou as recentes aparições públicas da princesa na final do Torneio de Wimbledon e na cerimônia militar Trooping the Colour, que ocorreram nos últimos meses.
À revista OK!, a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, também reforçou que, "como a própria Catherine disse, o tratamento do câncer traz consigo uma grande medida de incerteza".
"Isso deve se estender a se ela conseguirá passar parte das férias de verão em Balmoral. Se ela for, tenho certeza de que toda a família vai querer cercá-la de amor, apoio e força renovada. Ela, enquanto isso, vai querer tornar os meses de verão tão divertidos e despreocupados para as crianças quanto possível, depois de tudo o que passou", afirmou Jennie.