Caso ocorreu na cidade de Liverpool, na Inglaterra
Chloe Haynes, uma jovem britânica de 21 anos de idade, foi encontrada morta em um hotel de Liverpool, na Inglaterra, em circunstâncias bastante inusuais. O caso se deu no dia 10 de setembro, porém, somente ontem, 30, ganhou repercussão na mídia.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, o corpo de Chloe foi encontrado sob um armário antigo e pesado, dentro de um dos quartos do Adelphi Hotel, por uma amiga que dividia o espaço com ela.
A hipótese com a qual a polícia britânica trabalha é de que a hóspede tenha tido a traqueia esmagada pelo móvel, que não estaria bem preso na parede do quarto.
Conforme apurou o tabloide britânico Mirror, a mãe da vítima, Nicola Williams, de 49 anos, comentou sobre o ocorrido por meio de publicações nas redes sociais.
"Chloe saiu de Pwllheli por volta das 19h40, com alguns amigos, e eles foram para o Adelphi, havia algum tipo de festa de noivado ou algo assim. À meia-noite, ela estava bebendo em um bar com as amigas e ficou um pouco bêbada, então sua amiga a levou de volta ao hotel para dormir, e depois voltou para o bar", declarou.
Parece que ela se levantou da cama confusa, sem saber onde estava, e abriu a porta do guarda-roupa, talvez pensando que fosse a porta do banheiro ou a porta do quarto. Era um guarda-roupa grande, velho e pesado e ele caiu em cima dela e esmagou sua traqueia", escreveu Williams.
Ainda de acordo com a fonte, a mãe de Chloe afirmou que a amiga da filha, ao ver o que ocorrera à jovem, buscou ajuda. Assim, dois homens que se encontravam hospedados em quartos ao lado rapidamente se dirigiram ao local e levantaram o armário. Porém, infelizmente, já era tarde demais.
Eu simplesmente não posso acreditar que minha filha nunca mais voltará para casa por culpa de um guarda-roupa, por causa de talvez dois parafusos na parede. Todo ano eu tiro uma foto de todos os meus filhos no sofá com roupas de Natal, e agora haverá alguém faltando", desabafou a britânica.