Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nate Kuhlman

Homem morre de maneira trágica em lua de mel três dias após casamento

Nate Kuhlman se casou no último dia 28 de outubro; mas faleceu após acidente em lua de mel na Ilha de Santa Lúcia, no Caribe; entenda!

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 13h03 - Atualizado em 11/11/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nate Kuhlman em seu casamento - Arquivo Pessoal
Nate Kuhlman em seu casamento - Arquivo Pessoal

Três dias após se casar, um noivo de Ohio, nos Estados Unidos, morreu durante sua lua de mel na Ilha de Santa Lúcia. Nate e Mariana Kuhlman selaram sua união em 28 de outubro e viajaram para a ilha caribenha para celebrar o matrimônio.

+ Susan, a cômica cachorrinha real que invadiu a lua de mel da Rainha Elizabeth II

No entanto, de acordo com o New York Post, Nate acabou sofrendo um acidente de esqui aquático e veio a falecer. Vale ressaltar que não foram detalhados mais informações sobre a fatalidade que vitimou o noivo.

Ajuda de custos

Para custear as despesas com o translado do corpo e o enterro, uma página no GoFundMe (plataforma de crowdfunding) foi criada. Até a manhã desta terça-feira, 7, as duas páginas já haviam arrecadado mais 100 mil dólares.

Nate era um marido, amigo, filho e irmão maravilhoso em Cristo", disse a descrição da página.

"Ele foi capaz de encontrar cuidadosamente cada pessoa que conheceu e aqueles que tiveram a bênção de um relacionamento com ele poderiam contar uma lista de histórias detalhando como ele era uma alma divertida, gentil e aventureira. Nate perdeu tragicamente a vida três dias após seu casamento", explica a descrição.

Nate e sua esposa/ Crédito: Arquivo pessoal

"Palavras não podem descrever o sofrimento que há por sua história e por sua família. Pedimos gentilmente ajuda para custear os custos do funeral e viagens da família", acrescenta. "As doações ajudarão a cobrir as despesas de passagens aéreas de última hora para Santa Lúcia e de volta para casa, emissão imediata de passaporte, transporte, acomodações, refeições, preparativos para o funeral, necessidades de Mariana e qualquer outra coisa que surgi".

Por favor, ore também pelas famílias, por sua força e para que a presença de Deus encha seus corações", finaliza o post.