Episódio incomum aconteceu no Reino Unido
No Reino Unido, um episódio peculiar chamou atenção. Isso porque um paciente deu entrada na emergência ao protagonizar um episódio incomum: estava com um projétil datado da Segunda Guerra inserido no reto.
Diante do risco que o objeto representa, os profissionais da saúde se prontificaram em chamar o esquadrão antibomba, contudo, já haviam retirado o item de dentro do corpo do homem, conforme destacado pela polícia de Gloucestershire e repercutido pela AFP.
"A polícia compareceu ao Gloucestershire Royal Hospital na quarta-feira [1º] pela manhã, após ser informada que um paciente havia se apresentado com uma munição no reto", relata o comunicado.
O The Sun informou o que teria acontecido com o paciente. Ele relatou aos médicos que acabou escorregando e caindo sobre a munição histórica enquanto realizava a higienização de sua coleção de itens militares.
Com 57 mm e 17 cm de comprimento, uma fonte informou ao tabloide britânico que se tratava de um ‘pedaço de chumbo grosso e pontiagudo desenhado para atravessar a blindagem de um tanque’.
Vale destacar que o paciente já recebeu alta e não encontrou maiores problemas.