Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Harry desmente rumores de que estaria se divorciando de Meghan

Segundo a imprensa internacional, o casal estaria enfrentando uma crise nos últimos anos; Harry, no entanto, desmentiu rumores

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 05/12/2024, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan em seu casamento - Getty Images
Harry e Meghan em seu casamento - Getty Images

Durante conferência de imprensa em Nova York, o príncipe Harry rebateu rumores sobre um possível divórcio de Meghan Markle, com quem se casou em 2018. A imprensa internacional especializada em celebridades tem veiculado, nos últimos anos, relatos de que o casal estaria enfrentando uma crise, incluindo especulações de que Meghan exigiria US$ 80 milhões (R$ 480 milhões) da Coroa britânica em caso de separação.

Durante sua participação no DealBook Summit, Harry expressou indignação com as informações que, segundo ele, são espalhadas por "trolls". O príncipe afirmou sentir "pena" de quem torce pela separação dele e de Meghan. Em resposta ao questionamento de Andrew Ross Sorkin, fundador do evento, sobre a fixação do público em seu casamento, Harry ironizou os rumores:

"Aparentemente, compramos ou mudamos de casa 10, 12 vezes. Aparentemente, nos divorciamos talvez 10, 12 vezes também. Então ficamos, 'como assim?' É difícil acompanhar, mas é por isso que você meio que ignora. As pessoas de quem mais sinto pena são os trolls. As esperanças deles [de um divórcio] são apenas fabricadas, e então não acontece [a separação]. Então, sinto pena deles", disse ele, segundo o portal O Globo.

Sob os holofotes

Harry também abordou as dificuldades de crescer sob os holofotes da mídia e como a pressão aumentou após seu casamento com Meghan. Ele lembrou que o casal renunciou aos deveres da realeza em 2020, rompendo com a família real britânica e se mudando para os Estados Unidos. Hoje, o príncipe afirma estar focado em "ser o melhor marido e o melhor pai que eu posso ser".

Sobre a possibilidade de retornar ao Reino Unido com Meghan e os filhos, Archie e Lilibet, Harry descartou a ideia, afirmando que a família não estaria segura lá.