Conhecida por interpretar Rachel Zane em "Suits", Meghan deixou sua carreira artística em 2018 para se casar com o príncipe Harry
Quando Meghan Markle trocou o estrelato de Hollywood pela vida na realeza britânica, muitos acreditavam que a atriz poderia, em algum momento, voltar ao mundo das produções televisivas. Porém, as expectativas para isso não devem ser tão altas.
Conhecida por interpretar Rachel Zane em "Suits", série que lhe rendeu sete anos de reconhecimento e popularidade, Meghan deixou sua carreira artística em 2018 para se casar com o príncipe Harry e assumir o papel de Duquesa de Sussex.
Desde então, o público tem se questionado: ela consideraria um retorno à atuação? Afinal, com as portas abertas e o crescente interesse global pela sua história, seria natural que Meghan mantivesse um vínculo com a indústria que lhe trouxe fama.
O cenário parecia ainda mais propício para um retorno desde 2020, quando ela e Harry decidiram se afastar da Família Real e reconstruir suas vidas nos Estados Unidos.
Sua resposta sobre uma possível volta à TV, no entanto, surpreendeu muitos. Em uma entrevista à Vanity Fair em 2022, Meghan afirmou: "Não. Para mim já deu. Eu acho que nunca digo nunca, mas a minha intenção é absolutamente não retornar".
"Eu saí de 'Suits' depois do centésimo episódio, em 2018. Eu não pensava que estaria na indústria do entretenimento novamente. Mas a cultura como um todo mudou; os streamings mudaram tudo. Criar um momento de conversação é diferente hoje", explicou à Vanity Fair.
Hoje, ela explora novos caminhos, incluindo seu podcast "Archetypes", que estreou em 2022 e rapidamente conquistou a atenção do público, antes de ser encerrado após uma única temporada.
No primeiro semestre de 2024, Meghan assinou contrato com a produtora Lemonada Media para um novo programa de entrevistas, com estreia prevista para este ano. No entanto, devido a conflitos de agenda, o lançamento foi adiado, e espera-se que o programa estreie em 2025, embora ainda sem data definida.