O episódio curioso ocorreu em uma pizzaria dos Estados Unidos
No estado norte-americano da Pensilvânia, uma garçonete foi surpreendida por um cliente que, após comer uma pizza de valor equivalente a 70 reais, deixou uma gorjeta de nada menos que R$ 16 mil.
O cliente generoso, Eric Smith, escreveu na nota fiscal a frase "Gorjetas para Jesus", que se referia a uma corrente de caridade que viralizou nas redes sociais, segundo repercutido pelo United Press International.
Já a funcionária sortuda, Mariana Lambert, chegou a duvidar que o dinheiro era verdadeiro:
Nós verificamos o cartão dele e tudo foi aprovado. Pegamos sua identidade e tiramos fotos de tudo. Eles esperaram um pouco para ter certeza de que era legítimo e passou, acabou sendo real", contou ela a canal televisivo 16WNEP.
O salário extra presenteado por Smith, que estava de passagem pela cidade, permitirá que a garçonete pague contas atrasadas e até mesmo comece a planejar uma viagem de férias com sua família, ainda segundo o United Press International.
"Realmente significou muito para mim porque todo mundo está passando por coisas difíceis. Realmente tocou meu coração, ainda não consigo acreditar. Estou em choque até agora", relatou Lambert.