Heptacampeão da Fórmula 1 ganha mais um motivo de alegria familiar com a chegada da primeira neta, anunciada pela filha nas redes sociais
O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, tornou-se avô no último dia 29 de março com o nascimento de sua primeira neta, Millie. A novidade foi compartilhada com entusiasmo pela filha do ex-piloto, Gina-Maria Schumacher, no último sábado, 5, através de uma emocionante publicação em seu perfil no Instagram.
Bem-vinda ao mundo, Millie. Nascida em 29 de março, nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos mais do que abençoados por ter você em nossas vidas", escreveu Gina na legenda da foto.
Ver essa foto no Instagram
A caixa de comentários da publicação rapidamente se encheu de mensagens de carinho e felicitações. Entre os inúmeros comentários, destacaram-se as manifestações da equipe Mercedes, onde Schumacher fez história, e do atual tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, evidenciando o carinho e o respeito que o ex-piloto ainda possui no mundo do automobilismo.
Segundo a CNN, Gina Schumacher havia revelado sua gravidez no ano passado, pouco tempo após oficializar a união com Iain Bethke em Mallorca, na Espanha. Na época, circularam rumores sobre a possível presença de Michael Schumacher na cerimônia.
Aos 56 anos, o ex-piloto vive recluso em sua mansão em Lake, na Suíça, recebendo tratamento médico contínuo desde que sofreu uma grave lesão cerebral em um acidente de esqui nos Alpes Franceses, em Méribel, em 2013.