Roseana Murray foi atacada por três pitbulls no começo de abril e perdeu parte do braço e da orelha; escritora revelou situação comovente nas redes
Publicado em 13/05/2024, às 07h53
A autoraRoseana Murray utilizou sua conta no Instagram para celebrar o Dia das Mães. Ela compartilhou que, após perder parte do braço direito e de uma orelha em um ataque de cachorros, foi abordada por um desconhecido em sua residência em Saquarema, na Região dos Lagos.
Acompanhado por sua esposa, o homem, que trabalha como pedreiro, emocionou Roseana ao pedir-lhe uma bênção, já que sua própria mãe faleceu.
Ganhei este desenho do Caó. Ele escreveu meu texto. Hoje, Dia das Mães, um pedreiro e sua esposa me chamaram aqui na porta. Ele disse que acompanhou a minha história pelas redes e pela mídia. Veio me dar Feliz Dia das Mães e já que não tem mais mãe veio também me pedir a bênção", escreveu ela.
Antes de partir, o homem lembrou a promessa feita por Roseana de escrever um livro e a cobrou. Ela concluiu: "Esse foi o grande presente de hoje. Um pedreiro desconhecido me escolheu para lhe abençoar como mãe. Feliz Dia das Mães".
Ver essa foto no Instagram
Roseana foi atacada por três pitbulls enquanto caminhava perto de sua casa em 5 de abril. Ela foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, onde permaneceu internada por 13 dias. Ao receber alta, foi aplaudida pelos funcionários da unidade de saúde, segundo o portal O Globo.