A norte-americana ouviu que seu trabalho na plataforma era uma distração para seus colegas
Uma enfermeira estadunidense viralizou no Tiktok na última semana após publicar um vídeo relatando ter sido demitida por conta de seu perfil no OnlyFans, que é uma plataforma usada para a comercialização de conteúdo erótico.
Jaelyn descobriu que os colegas de uma casa de repouso onde trabalhava haviam encontrado sua conta no site de teor adulto, usado por ela para complementar sua renda, no momento em que teve seu contrato empregatício interrompido.
Conforme relatado pela influenciadora, ela ouviu de uma superior que os funcionários do local haviam se inscrito meses antes para adquirir as fotos e vídeos produzidos pela modelo no OnlyFans.
Uma das razões dadas para o afastamento de Jaelyn da empresa foi que, quando ela ia trabalhar, os outros enfermeiros paravam para assistir os conteúdos eróticos mais recentes, de forma que ficavam "distraídos", dando menos atenção aos pacientes do asilo.
A chefe disse à enfermeira ainda que, como ela já possuía uma fonte paralela de renda, não precisava do emprego tanto quanto seus colegas.
A história indignou internautas, que recomendaram através de diversos comentários que Jaelyn abrisse um processo judicial contra a casa de repouso em reação à demissão injusta.
Confira abaixo a postagem da modelo no Tiktok:
@playgirljaelynnn Like Is that even legal 😂 #fyp#healthcare♬ original sound - Jaelyn ✨