Em teoria que circula no TikTok, em 'O Rei Leão', Scar dá um fim brutal no cadáver de Mufasa
O filme 'O Rei Leão', lançado em 1994, marcou gerações pos sua história comovente, mas pode ter traços macabros de acorcom com uma teoria perturbadora que circula no TikTok; o leão Scar, além de matar o irmão Mufasa, supostamente come seus restos mortais e brinca com seu crânio. Na clássica animação, não é mostrado o que acontece com o corpo do leão depois de sua morte.
O grande clássico da Disney, ultrapassa gerações e agora levanta questionamentos no TikTok. Como repercutido pela Rolling Stone Brasil, um usuário identificado como bumanji levantou a questão: "Então Mufasa morre, certo? Mas o que acontece com o corpo dele?".
O leão Mufasa, pai de Simba, o protagonista da animação, é morto por seu próprio irmão, Scar, que tem como suas servas hienas, parte importante da teoria de bumanji que continua: "Hienas [que são servas de Scar e peça importante da animação] não costumam comer leões e nenhum outro animal come eles," continuou. "Com exceção de... outros leões?!?!??!"
Depois de matar Mufasa, Scar conversa com um crânio depois de ter prendido Zazu. O tiktoker aprofunda a teoria, já que aquele crânio é como o de um de leão e é provável que seja parte dos restos mortais do pai de Simba.
Confira o vídeo abaixo:
@bumanji♬ original sound - bumanji