A noiva afirmou que a cerimônia foi "bem tradicional", apesar do local inusitado
Na última segunda-feira, 1, ocorreu uma cerimônia de casamento peculiar na cidade de Chennai, na Índia. Isso porque os noivos, Chinnadurai e Swetha, decidiram ter o simbólico momento sob 18 metros de água.
O desejo não era novo, todavia, a pandemia do coronavírus e sua exigência de distanciamento social definitivamente redobrou as motivações do casal indiano.
"Era um casamento tradicional, só que embaixo d'água. Mergulhamos em um momento auspicioso pela manhã, trocamos guirlandas e amarramos o thaali (um colar para identificar mulheres casadas) antes das 7h30 conforme as instruções", explicou Chinnadurai, segundo repercutido pelo UOL.
Para tornar a cerimônia possível, os dois tiveram como vestuário obrigatório roupas e equipamentos de mergulho, e também precisaram esperar por um dia em que o mar estivesse suficientemente calmo.
“Foi emocionante também, porque estamos tentando dar o nó desde a semana passada. Estava tudo nas mãos do mar”, comentou ela.
A preparação para o casório envolveu ainda aulas de mergulho para a noiva, que ao contrário do noivo não era iniciada na prática.
Veja abaixo o vídeo que resgistrou a cerimônia!