O comentário ocorreu após a primeira-dama ter se vacinado contra a Covid-19 nos EUA
Após ficar sabendo que Michelle Bolsonaro havia sido vacinada contra o novo coronavírus em Nova York, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, realizou um comentário em uma rede social sobre o caso. Segundo o portal de notícias UOL, o americano pediu à primeira dama que convencesse seu cônjuge a também receber o imunizante.
"Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para outras pessoas", escreveu o político por meio de sua conta no Twitter após ver uma publicação do "The New York Times" que dizia: "Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, o presidente orgulhosamente não vacinado do Brasil, optou por se vacinar na semana passada durante sua visita a Nova York para a Assembleia Geral da ONU".
Send your husband to get vaccinated too so he can stop being a danger to others. https://t.co/iI1gGaqzoe
— Mayor Bill de Blasio (@NYCMayor) September 29, 2021
Bolsonaro foi o único entre todos os chefes de Estado do G20, grupo no qual se reúnem as maiores economias do mundo, que não foi vacinado contra a Covid-19 durante evento da ONU (Organização das Nações Unidas).
Anteriormente, enquanto Bolsonaro se encontrava nos EUA, Blasio já havia marcado o brasileiro em um tuíte com um link que indicava todos os postos de vacinação disponiveis da cidade.