Em vídeo, o presidente brasileiro falou sobre os protestos
Na noite da última segunda-feira, 20, após sua chegada em Nova York, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido na residência da Missão do Brasil junto às Nações Unidas com manifestações contra sua gestão.
Sabe-se que o presidente viajou para NY para discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira, 21. Desde o início, a visita do governante brasileiro vem gerando discussão, já que Bolsonaro não tomou nenhuma dose da vacina contra o novo coronavírus.
Nas redes sociais, o presidente publicou um vídeo criticando os manifestantes, com a seguinte legenda no post: “Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira”.
"Olha aqui, tem aproximadamente dez pessoas aqui fazendo um escarcéu. Pessoas fora de si e, logicamente, a imprensa brasileira vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”, disse o presidente no vídeo.
Bolsonaro continua: “Esse bando nem sabe o que está falando ali. Estão protestando, deveriam estar em um país socialista e não nos Estados Unidos [...] O que tem na cabeça desse povo ai? Não tem nada, só tem porcaria dentro da cabeça", finaliza.
Confira o vídeo.
- Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira. pic.twitter.com/jB3lVjVpZG
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 21, 2021