Ana Carolina Oliveira revelou detalhes dos desafios de ser mãe após a tragédia com Isabella
Ana Carolina Oliveira,mãe de Isabella Nardoni, abriu o coração em uma entrevista inédita, falando sobre um tema que desperta grande curiosidade: como ela conseguiu superar o trauma e reconstruir sua vida após a trágica morte de sua filha?
Hoje, Ana Carolina é casada novamente e mãe de um casal de filhos. Com visível emoção, ela compartilhou sua jornada de recomeço no podcast Tiracatica Cast: "Eu sempre quis. Quando eu descobri que estava grávida, foi demais. Você vai no médico, escuta o coração do bebê… foi muito f*. Agora eu tenho um menino e uma menina”.
A primeira gestação após a tragédia foi especialmente desafiadora para Ana Carolina. Ela revelou que a carga emocional era imensa: “Quando as pessoas descobriram, queriam saber, informações, notícias… e foi aquilo tudo, de novo. Eu tinha altos e baixos. Essa carga foi muito grande", disse.
Durante a entrevista, ela também ressaltou sua abordagem de não cultivar sentimentos de vingança. "Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro casamento do mal que não vai me trazer minha filha de volta. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", contou.
A mãe de Isabella também compartilhou um tocante trecho do documentário‘Isabella: O caso Nardoni’. Nesse momento, ela relembrou as palavras que sussurrou no ouvido da filha após a dolorosa constatação de seu falecimento:
Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui'.
Isabella Nardoni faleceu em 2008 após cair da janela do apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni. Ele e sua esposa, Anna Carolina Jatobá, foram condenados como responsáveis pela morte da menina de 5 anos, segundo a Caras.