Sharon, casada até hoje com o Príncipe das Trevas, sobreviveu a um ataque do cantor enquanto usuário de drogas
Em um novo documentário sobre a vida do cantor Ozzy Osbourne chamado The Nine Lives of Ozzy Osbourne, a esposa e empresária do cantor, Sharon, revelou um episódio que ficou marcado em sua memória. Certa vez, sob efeito de drogas, Ozzy teria tentado matá-la.
A mulher conta que o caso ocorreu há 30 anos. Depois de ter colocado os filhos do casal para dormir, Osbourne, fora de si, teria dito tranquilamente que mataria a companheira. O cantor estava calmo, e afirmou que “eles” haviam decidido que ela teria que morrer.
De acordo com Sharon, o seu marido avançou em sua direção com as mãos em seu pescoço, a enforcando. Por sorte, ela conseguiu alcançar um botão de emergência que tinha em casa, e somente se lembra do momento em que os policiais chegaram.
A obra documental conta com declarações de Ozzy, que até hoje é casado com Sharon e já está sóbrio há anos. O príncipe das trevas, como é conhecido pelos fãs da banda Black Sabbath, afirmou não consegue lembrar de nada que ocorreu nesse dia, assim como de inúmeros outros episódios em que esteve sob a influência de substâncias. Ele revelou que acordou na prisão sem saber o motivo da prisão.
Conforme divulgado pela Rolling Stone, depois de retomar os sentidos, Osbourne foi até um dos policiais e quis saber o motivo de ter sido preso. Então, a acusação contra Ozzy foi lida, e dizia “John Michael Osbourne, você foi preso por tentativa de homicídio”.