O americano Wade Wilson, apelidado de “Deadpool Killer", atraiu a atenção de fãs, que enviaram cerca de 4 mil mensagens de apoio
O nome americano Wade Wilson, de 30 anos, apelidado de “Deadpool Killer" em referência ao personagem da Marvel, ganhou notoriedade nas últimas semanas. Nesta quarta-feira, 28, ele foi condenado à pena de morte nos Estados Unidos.
Wilson foi considerado culpado pelos feminicídios de Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43 anos, crimes que ele cometeu em 6 de outubro de 2019, em Cape Coral, Califórnia.
Wilson atraiu a atenção de milhares de "fãs", que enviaram cerca de 4 mil mensagens de apoio, incluindo pedidos ao juiz para que revisse sua sentença, segundo o site da Perfil Argentina.
Muitas dessas mensagens vieram de pessoas fascinadas pelo seu rosto tatuado, e algumas mulheres chegaram a enviar fotos de cunho sexual na tentativa de chamar a atenção do criminoso. De acordo com registos públicos, autoridades precisaram rejeitar 163 dessas imagens diante do conteúdo inapropriado.
Além disso, diversos apoiadores inundaram a mídia local com apelos para que o juiz Nicholas R. Thomson, do condado de Lee, poupasse a vida de Wilson, conforme relatado pelo site da Perfil.com.
Entre os defensores, uma mulher prometeu devoção eterna ao assassino, enquanto outra, mãe de dois filhos, argumentou que Wilson é uma pessoa diferente quando medicado, observando que "ele parece mais saudável na prisão do que nas fotos tiradas no momento de sua prisão".