Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Deadpool Killer

Deadpool Killer: Veja as tatuagens do criminoso

Assassino com alter ego inspirado no famoso personagem da Marvel chamou a atenção da mídia em razão da violência de seus crimes e tatuagens chamativas

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 09/08/2024, às 10h58 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wade Wilson em julgamento - Divulgação/CEDOC
Wade Wilson em julgamento - Divulgação/CEDOC

O caso de um americano de 30 anos, conhecido como "Deadpool Killer", ganhou grande atenção da mídia devido à violência dos crimes, sua aparência física marcante e seu alter ego inspirado no famoso personagem da Marvel. O julgamento na Flórida não apenas chocou pelo horror dos crimes, mas também pela evolução das tatuagens de Wade Wilson e seu significado.

Em 7 de outubro de 2019, Cape Coral, na Flórida, foi abalada pelos feminicídios de Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 42. Segundo informações do portal Perfil Argentina, Wade Wilson, então com 25 anos, cometeu os assassinatos em um intervalo de duas horas. Em 12 de junho deste ano, Wilson foi considerado culpado por dois assassinatos em primeiro grau, além de furto, agressão, roubo e pequeno furto.

O caso rapidamente se tornou um fenômeno midiático devido à combinação de crimes brutais e a aparência peculiar de Wilson, em razão de suas tatuagens.

Tatuagens

Durante o julgamento, ele foi fotografado sorrindo, com várias tatuagens visíveis no rosto e pescoço. Ao longo de seus cinco anos de prisão, Wilson adicionou novas tatuagens, como uma suástica nazista sob o olho direito, a palavra "glória" na têmpora direita, e um sorriso que imita o do Coringa. Também possui um sombreado extensivo no lado esquerdo do rosto, que imita um esqueleto, e as palavras "Ha Ha Ha" em referência ao Coringa, além de pontos ao redor da boca.

Antes do julgamento, a defesa de Wilson tentou ocultar suas tatuagens para não influenciar os jurados, mas muitas ainda eram visíveis. Wilson nega os crimes e o caso enfrentou complicações, como a morte de seu primeiro advogado e uma tentativa de fuga da prisão. Seu pai e uma ex-namorada afirmaram que ele confessou os assassinatos.

Em 25 de junho, o júri recomendou a pena de morte para Wilson, e a sentença será anunciada pelo juiz Nicholas Thompson em 23 de agosto.