"Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" já pode ser assistida na Netflix
Após o sucesso em nível mundial de Bridgerton, a Netflix lançou o spin-off do seriado 'Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton'. Já disponível na plataforma de streaming, o seriado leva os espectadores para o passado da rainha e o seu casamento com o rei George. Muito além da vida romântica, a série também cobre a transformação ocorrida na alta sociedade.
Para interpretar Charlotte no passado, quem assumiu o papel é a talentosa India Amarteifio. Shonda Rhimes, criadora do seriado de sucesso, conta como a atriz se esforçou para conseguir captar os gestos de Golda Roosheuvel, que interpreta a outra fase da rainha.
"A India é incrível! Se esforçou muito para incorporar os gestos da Golda e até conseguiu pegar o jeito dela falar. Ela também criou coisas que eu nunca tinha imaginado para a personagem da Rainha Charlotte. É uma atriz muito talentosa", disse Rhimes em entrevista para a Netflix.
Já a atriz India Amarteifio falou sobre as diferenças entre a personagem em passagens distintas de sua trajetória.
"É a mesma pessoa, mas em momentos diferentes da vida. A Charlotte mais jovem, que eu interpreto, não tem a confiança, a personalidade e a independência que terá mais tarde, quando é interpretada pela Golda. Ela ainda não sabe de muitas coisas que vai aprender ao longo da jornada na monarquia. Do final da série até o início de Bridgerton, passa muito tempo e ela continua aprendendo", explicou India.
Para a atriz, existem mais diferenças do que semelhanças nas fases distintas da monarca, no entanto, India também destacou o que nunca mudou.
"Eu diria que há mais diferenças do que semelhanças entre a Charlotte jovem e a Rainha Charlotte mais velha. Algo que não muda é que ela está sempre querendo romper barreiras; nadar contra a corrente, inovar e ser diferente e ousada, sem se importar com as opiniões dos outros. Além disso, ela nem sempre entende a dimensão do poder que tem e que pode dar à outras pessoas. Mas, com certeza, as diferenças são maiores", disse ela.