O ator Andrew Bryniarski, conhecido por seu papel em “O Massacre da Serra Elétrica”, foi acusado de agressão por seu ex-colega de quarto, Lance Berg
O ator Andrew Bryniarski, de 55 anos, conhecido por seu papel como "Leatherface" na franquia de terror “O Massacre da Serra Elétrica” (2003), foi acusado de violência física por seu ex-colega de quarto, Lance Berg.
Segundo o site TMZ, um juiz determinou que o ator deve permanecer a 100 jardas (cerca de 91 metros) de distância de Berg.
Além disso, no pedido feito ao tribunal, o ex-colega de quarto solicitou que Bryniarski fosse proibido de qualquer forma de contato, incluindo até mesmo estacionar em frente à sua casa, conforme repercute o portal Splash, do UOL.
Lance relatou que, em um dos incidentes, o ator torceu seu punho após uma discussão acalorada sobre comida. Em outra ocasião, ele afirmou que Bryniarski o deixou temporariamente cego com um tapa.
Esta é a segunda vez que Bryniarski recebe uma ordem de restrição; a primeira ocorreu em 2019, após acusações de agressão e ameaças por Marcus Silver.