Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãos Menendez

Ator de "Irmãos Menendez" visita presídio onde Lyle e Erik estão presos

Ao lado de Kim Kardashian, Cooper Koch, que vive Erik em "Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", visitou presídio onde irmãos cumprem pena

por Thiago Lincolins
[email protected]

Publicado em 22/09/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Menendez: Ficção e realidade - Divulgação/Netflix e Getty Images
Irmãos Menendez: Ficção e realidade - Divulgação/Netflix e Getty Images

Fontes informaram ao site de notícias TMZ que Kim Kardashian e o ator Cooper Koch, que interpreta Erik na segunda temporada de "Monstros", em "Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", visitaram recentemente a Penitenciária Richard J. Donovan, próxima a San Diego.

Na ocasião, eles dialogaram com um grupo de aproximadamente 40 detentos, entre eles, Erik e Lyle Menendez, retratados na série da Netflix que revive o crime mais de 30 anos depois.

Cooper Koch (à esqu.) e Erik Menendez (à dir.) - Divulgação/Netflix e Getty Images

Além deles, a visita contou com Khloe Kardashian, Kris Jenner e o produtor de cinema Scott Budnick. Durante a conversa, Kim abordou questões relacionadas à reforma do sistema de justiça criminal.

O grupo discutiu intensamente sobre os projetos de advocacia nos quais a Kardashian, que é advogada, trabalha, uma causa pela qual ela é engajada. Regularmente, ela se encontra com pessoas encarceradas para discutir as iniciativas que apoia.

Projetos

Um dos principais temas do encontro foi o projeto Greenspace, uma estratégia de reforma focada na revitalização dos pátios das prisões para auxiliar na reabilitação dos detentos. Este projeto é liderado por Lyle Menendez, com participação significativa de seu irmão, Erik.

Recentemente, Erik Menendez criticou publicamente a nova série de Ryan Murphy, classificando-a como "ingênua e imprecisa" em sua representação dos assassinatos que ganharam destaque mundial.

“É triste para mim saber que a representação desonesta da Netflix sobre as tragédias que cercam nossos crimes levou as verdades dolorosas vários passos para trás – de volta no tempo para uma época em que a promotoria construiu uma narrativa baseada em um sistema de crenças de que os homens não eram abusados ​​sexualmente e que os homens vivenciavam o trauma do estupro de forma diferente das mulheres", explicou um comunicado publicado por sua esposa, Tammi Menendez, nas redes sociais.

Vale lembrar que Erik e Lyle cumprem sentenças de prisão perpétua pelo assassinato brutal de seus pais, José e Mary Louise "Kitty" Menendez, ocorrido em 1989.