Sem trabalho durante a pandemia, Marcos Oliveira estava recebendo ajuda de amigos para pagar comida, aluguel e remédios
Há uma semana, uma vaquinha virtual foi criada com o objetivo de ajudar o ator Marcos Oliveira, conhecido principalmente pelo papel de Beiçola na série de televisão ‘A Grande Família’.
Até agora, como informou o jornal Extra, foram arrecadados cerca de R$ 66 mil. Passando por dificuldades financeiras, especialmente durante a pandemia, o artista explicou o que fará com o dinheiro que receberá a partir do dia 20 por meio deste link, com o fim da vaquinha.
"Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, disse.
Durante a pandemia, Oliveira, que atualmente está com 64 anos, vem recebendo ajuda de amigos para comprar comida, remédios e para pagar o aluguel. Ele insiste que está em busca de trabalhos para que possa continuar pagando suas próprias contas.
"Preciso de trabalho. A grana está sendo legal, vou pagar minhas dívidas, dar um novo rumo na minha vida, tenho 64 anos, disposição, e quero trabalhar. O que eu quero é trabalho. Viver de caridade é horrível. É legal tudo que fizeram, que me tirou da expectativa de miséria, mas pelo menos agora tem uma expectativa de trabalho”, afirmou.
Felizmente, o ator contou que está recebendo propostas de trabalho: “Graças a Deus, estão aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no 'Porta dos fundos’ e num festival de teatro online”.