Caso ocorreu na última terça-feira, 30, no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul
Na última terça-feira, 30, um homem de 33 anos foi preso no municipio de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu depois de ele ter sido denunciado pela ex-companheira, que teria sido ameaçada pelo homem com uma seringa, possivelmente cheia de veneno de cobra.
De acordo com o UOL, as ameaças aconteceram de fato no dia 29 de abril deste ano. Então, segundo informado pela Polícia Civil, o homem foi preventivamente preso, visto que já havia descumprido medidas protetivas anteriores.
Conforme relatado pela vítima, toda a confusão se deu em meio a uma discussão entre as duas pessoas, o homem e a mulher. Em dado momento, o suspeito teria mostrado à vítima uma seringa, alegando estar carregada com veneno de cobra, e ameaçou injetar nela o conteúdo.
Depois da denúncia, o homem só foi localizado pelos agentes da Polícia Civil na manhã do dia seguinte, 30. Então, ele foi encaminhado a uma Delegacia da Mulher, onde passou por um exame de corpo de delito. Em sequência, por fim, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento.