Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Amigos de Harry e Meghan explicam razão de aparições públicas separadas do casal

O Príncipe Harry e Meghan Markle têm sido vistos separados com mais frequência nas últimas semanas, algo que contrasta com os anos anteriores

Redação Publicado em 16/10/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images; Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images; Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido vistos separados com mais frequência nas últimas semanas, algo que contrasta com os anos anteriores, quando o casal costumava aparecer junto em eventos.

Harry, por exemplo, tem feito aparições públicas solo, como no programa de Jimmy Kimmel e em eventos beneficentes em Nova York, além de viagens sozinho a Londres e Lesoto. Fontes próximas à atriz e duquesa revelaram à revista People que essa mudança é, na verdade, estratégica.

Nova dinâmica

De acordo com uma fonte, o casal está adotando uma nova dinâmica, preferindo se apresentar como indivíduos, cada um focado em seus próprios projetos.

Está explícito que a dinâmica conjunta dos dois está evoluindo. Eles agora têm preferido se apresentar como indivíduos, não apenas como um casal. Ele é mais focado em seus empreendimentos e ela em sua vida empresarial”, afirmou.

Uma outra fonte, ligada a Harry, comentou ao Daily Mail que essa separação de atividades reflete o esforço do príncipe para afirmar sua presença no cenário internacional.

“Isso soa como um empenho dele para cimentar sua posição como um protagonista no palco internacional. Ele precisa de espaço. Ele sempre se empenhou desesperadamente para ser levado a sério e pessoas que conhecem já me informaram que a perda de sua realeza realmente o abalou”, relatou o contato.

Após renunciar às funções na Família Real Britânica em 2020, Harry e Meghan se estabeleceram em Montecito, na Califórnia, onde vivem com os dois filhos. O príncipe tem sido vocal em suas críticas à realeza, como demonstrado em entrevistas, documentários e em seu livro de memórias, “O Que Sobra”, lançado em 2023.