Confira as teorias mais bizarras e misteriosas sobre os membros da família real
A família real britânica é cercada de histórias intrigantes e até mesmo misteriosas. Por isso, ao longo dos anos, diversas teorias conspiratórias foram criadas com o intuito de explicar alguns acontecimentos.
Pensando nisso, a Aventuras na História selecionou as mais bizarras para vocês. Confira abaixo:
Um das teorias mais conhecidas e tabém bizarras é a de que a rainha Elizabeth II seria na verdade uma reptiliana. Isto é, uma humanoide que estaria disfarçada no corpo de um ser humano.
Essa teoria é defendida pelo conspiracionista David Icke. Segundo ele, a realeza britânica se sustentou no poder até hoje por conta do casamento entre os membros da própria família, garantiando o poder entre gerações, algo muito comum entre os reptilianos.
Outra teoria super conhecida é a de que a princesa Diana teria sido assassinada. Lady Di veio a falacer em 31 de agosto de 1997, devido a um acidente de carro. Contudo, de acordo com conspiracionistas, a morte da"princesa do povo" teria sido encomendada pela família real.
Para piorar a história, dois anos antes do acidente, Diana teria escrito uma carta ao seu mordomo contando que temia ser morta pelo príncipe Charles em um acidente de carro.
Para saber mais sobre as outras teorias conspiratórias por trás da monarquia britânica, ouça o podcast abaixo da Aventuras na História.
Também disponível nas melhores plataformas de áudio, no podcast da AH você fica por detro, ainda, dos principais assuntos sobre a História do mundo e do Brasil.
Na última segunda-feira, 13, Elizabeth II bateu o recorde e tornou-se a segunda monarca há mais tempo no trono. A rainha britânica ficou atrás apenas do rei francês Luís XIV que governou a França por 72 anos e 110 dias. Para saber mais clique aqui!