"Los Feliz Murder Mansion" - Reprodução/Flickr/Jeremy Sternberg
Mansão Assombrada

A sombria história da mansão amaldiçoada de US$2,4 milhões em Los Angeles

A jornada pelos segredos obscuros e a estranha razão pela qual ninguém se atreve a habitar esta mansão deserta depois de 60 anos

Gabriel Marin de Oliveira Publicado em 07/05/2024, às 15h52

Por décadas, a imponente casa em 2475 Glendower Place, no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, tem sido um enigma no mercado imobiliário. Com cinco quartos e mais de 464 metros quadrados, ela permaneceu vazia, desafiando a coragem dos que se atrevem a habitá-la devido à sua história sórdida e às vibrações sombrias que emanam de suas paredes.

Construída em 1925, a mansão foi inicialmente lar de Harold e Florence Schumacher, cujas mortes precoces em 1928 marcaram o início de uma série de eventos trágicos que assolariam os futuros proprietários. Desde então, cada novo dono foi incapaz de escapar das sombras do passado, enfrentando destinos sombrios e reviravoltas trágicas.

Mansão amaldiçoada?

O capítulo mais sinistro ocorreu em 1959, quando o médico Harold Perelson cometeu um horrível assassinato-suicídio dentro da residência, dando início à sua infâmia como a "Los Feliz Murder Mansion". Desde então, a casa permaneceu vazia, apesar das tentativas de diversos compradores de quebrar a maldição.

Mesmo compradores proeminentes, como a advogada Lisa Bloom, não conseguiram escapar das adversidades associadas à mansão. Apesar das promessas de renovação e dos esforços de renomados arquitetos, incluindo Richard Landry, a propriedade permaneceu desocupada e foi retirada do mercado em 2022.

Atualmente, o proprietário Ephi Zlotnitsky enfrenta a execução hipotecária, acrescentando mais um capítulo à história tumultuada da mansão. Enquanto isso, a casa continua a atrair interesse renovado, inclusive sendo destaque na série da Netflix "Buying Beverly Hills".

Estados Unidos Los Angeles notícia mansão Amaldiçoada Los Feliz Murder Mansion

Leia também

Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres