Ator de "Malhção" começa tratamento contra drogas - Divulgação / Redes Sociais
Famosos

Sérgio Hondjakoff inicia tratamento de dependência química

Com incentivo de amigos famosos, "Cabeção" aceitou ajuda médica

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/06/2022, às 16h06

Após aparecer em um vídeo bastante alterado, ameaçando o pai na última segunda-feira, 6, o ator Sérgio Hondjakoff comoveu amigos, familiares e fãs. O eterno Cabeção, de “Malhação”, já expôs seu vício em drogas nas redes sociais diversas vezes.

Sérgio Hondjakoff já deu início ao tratamento, Com o apoio de Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha. Sandro Barros é o terapeuta responsável pelos cuidados do ator. Sandro desenvolveu um método transformador que ajuda na recuperação de pessoas que estão na mesma situação.

O tratamento de Sérgio

Segundo o Yahoo, Sandro conversou com o artista durante quase uma hora por telefone. "Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões", afirmou. "Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", comentou.

O médico ainda contou como foi o processo de aceitação ao tratamento, que ele afirmou ter sido mais fácil por conta da indicação. "Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse", disse ele ao colunista Leo Dias.

Drogas tratamento Famosos Malhação Sérgio Hondjakoff Cabeção

Leia também

Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix