No Instagram, Sérgio Hondjakoff fez uma série de vídeos que chamaram atenção nesta terça-feira, 7
Na última segunda-feira, 6, o ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem “Cabeção” na novela “Malhação”, realizou uma transmissão ao vivo através de sua conta no Instagram, que assustou seus seguidores. Uma série de stories foram postados, e neles o ator ameaçou matar o próprio pai.
O ator que fez muito sucesso nos anos 2000 com seu personagem espontâneo, que se tornou o queridinho do público, se envolveu com drogas. A luta do ator contra as drogas se tornou pública ano passado.
Durante uma crise de abstinência, em que postou os vídeos na rede social, ele conversa conta a seus seguidores: "Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco".
Ainda declarou, com um bastão na mão, que prefere ir para a cadeia a voltar para uma clínica de reabilitação, pedindo ajuda às autoridades. O episódio o fez até mesmo ameaçar o pai: “Pai, se você não me der R$ 1 mil, vou ser obrigado a te matar”, disse ele.
O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, postou uma sequência de stories ameaçando mat4r o próprio pai, alegando que queria dinheiro para comprar dr0gas. O senhor se esquiva e é seguido pelo filho. Os vídeos foram deletados pic.twitter.com/3LWBTV42Ys
— Tá Tudo Gravado! (@tatudogravado) June 7, 2022
Continuação da live do Sérgio Hondjakoff onde ele pede ajuda ao Bolsonaro 🤦🏻♂️ pic.twitter.com/ybHgyZ7ogi
— Tá Tudo Gravado! (@tatudogravado) June 7, 2022