Fotografia de Courtney Love - Wikimedia Commons
Personagem

'Quase morri com 43kg': Courtney Love comenta seu quadro de anemia

Diagnosticada em 2020, a cantora afirmou que ficou bastante debilitada no período em que foi internada para tratar da doença

Pamela Malva Publicado em 16/03/2021, às 15h30

Em agosto de 2020, a cantora Courtney Love foi hospitalizada após ser diagnosticada com anemia. Na última segunda-feira, 15, então, a compositora explicou o episódio em seu Instagram e contou que ficou bastante debilitada no período, segundo o NME.

“Pessoal, tenho estado triste e extremamente doente. Debilitada, com dores indescritíveis. Em agosto, quase morri no hospital de anemia com 43kg”, iniciou Courtney. Em seguida, ela ainda revelou que foi julgada por suas condições.

“Fui estigmatizada por ser uma viciada por muitos doutores despreparados, atrasados ​​e charlatães durante nove meses. Enquanto estava com uma dor aguda debilitante”, lamentou a cantora. “Então, eu conheci o doutor de gerenciamento de dor mais sábio e empático. Eu estou tão agradecida."

Por fim, a artista explicou que, como parte de seu tratamento, está utilizando o óleo CBD para diminuir os sintomas físicos de sua condição, apesar de zombar dos efeitos trazidos pela cannabis e não ser “fã do efeito narcótico” e odiar "a sensação da erva”. Ainda assim, Courtney garantiu que está completamente sóbria.

“Eu pensei que estava quebrada com certeza desta vez. Mas estou bem. Eu estarei forte novamente em breve!”, comemorou a compositora, que foi a última companheirda de Kurt Cobain antes da morte do famoso cantor. “Estou tão bem agora. E no óleo CBD, que removeu quase todos os meus sintomas físicos. E toda a dor."

Música doença notícia tratamento Courtney Love

Leia também

Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres


Fisiculturista chinês morre afogado após entrar em área proibida na China