Fotografia de monólito - Divulgação
Estados Unidos

Novo monólito é fotografado, mas dessa vez é uma estratégia de marketing divertida

Um dono de uma loja de doces nos EUA encomendou uma réplica do objeto misterioso para colocar na frente do seu negócio, que foi afetado pela pandemia

Ingredi Brunato Publicado em 05/12/2020, às 09h12

O norte-americano Christopher Beers, dono de uma loja de doces no estado da Califórnia, decidiu promover seu negócio usando uma estratégia inusitada. O empresário instalou na frente do local uma réplica dos monólitos misteriosos que tem movimentado a mídia internacional. 

O objeto, que foi confeccionado por encomenda, possui um pouco mais de 3 metros de altura, e é feito de madeira coberta por chapas de metal. 

O dono da Grandpa Joe's Candy Shop postou a novidade na página do Facebook da loja, dando um ultimato bem-humorado para seus clientes: “Venha ver o monólito antes que ele desapareça!”. 

Além da repercussão, o empresário também disse em entrevista à Reuters que buscava lembrar o público consumidor da importância de apoiar negócios pequenos e locais, que foram os mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. 

"E também, não é legal que tenhamos algo diferente para conversar a respeito além da pandemia?", comentou Christopher.

Estados Unidos notícias Califórnia mistério monólito réplica Facebook Brincadeira covid-19 loja de doces

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra