Imagem ilustrativa de uma cela - Pixabay
Crimes

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de gêmeos de 15 anos

Moradora do estado da Virgínia, nos EUA, teria ainda abrigado um deles em sua casa enquanto ele estava ‘desaparecido’; entenda!

Fabio Previdelli Publicado em 31/08/2023, às 13h48

Uma mulher de 37 anos, moradora do estado norte-americano da Virgínia, foi detida após ter sido encontrada com um menino desaparecido de 15 anos. Ela é acusada de abusar sexualmente do menor de idade e também de seu irmão gêmeo.

+ Brasileiro é preso nos EUA sob suspeita de abuso sexual contra 10 crianças;

Ashleigh Watts foi denunciada, inicialmente, em julho, quando a polícia fez uma batida em sua casa procurando pelo adolescente. Ela pediu alguns minutos para se arrumar — e colocar seu sutiã — antes de autorizar a entrada dos oficiais.

Os policiais informaram que Watts voltou após vários minutos", descreveu os registros judiciais obtidos pela Law & Crime.

"Quando os policiais removeram o colchão de um quarto no andar de cima, eles puderam ver um jovem branco do sexo masculino — que usava apenas cueca box — escondido em um pequeno espaço", continuou.

A mulher consentiu que aquele seria o jovem desaparecido. Ela foi acusada de contribuir para a delinquência de um menor. Entretanto, aponta o New York Post, seus crimes foram atualizados para três acusações de indecência com um menor devido aos 'relacionamentos' que ela vinha mantendo com os irmãos.

As vítimas

O jornal aponta que os dois irmãos moravam do outro lado da rua onde fica a casa de Ashleigh. Eles, inclusive, seriam amigas do filho de Watts — que possui quase a mesma idade que a dupla, segundo seus documentos legais.

O abuso contra os irmãos teria começado no ano passado, em meados de fevereiro. Naquele mesmo mês, o marido da acusada voltava para casa todas as noites por volta das 2 horas da manhã. Em certa ocasião, ele encontrou a esposa de topless no sofá ao lado de um dos adolescentes, que "fingiu estar dormindo", admitiu o jovem mais tarde aos investigadores.

Aos seus pais, o menino havia dito que tinha ido à casa de Watts para fumar maconha e acabou adormecendo no sofá. O NY Post relata que as famílias eram muito próximas, mantendo uma relação de 'portas abertas' entre as casas.

Os responsáveis pelas vítimas informaram que os irmãos estavam frequentemente na casa de Ashleigh — o que eles presumiam ser para passar um tempo com o filho da mulher. Mas a realidade era outra, visto que Watts os estaria manipulando sexual e psicologicamente, conforme um dos jovens confidenciou a outro vizinho.

[O vizinho] disse que ele [a vítima] confidenciou que tem feito sexo com a Sra. Watts desde junho de 2022", relatou a polícia. "[A vítima] disse ainda que ele e a Sra. Watts estavam apaixonados e quando ele completasse 17 anos, ela iria se divorciar do marido e eles iriam casar".

As autoridades informaram que após o suposto relacionamento de 13 meses ter sido exposto, o adolescente fugiu de casa e foi encontrado em um quarto na casa de Watts apenas três semanas depois, em 26 de julho.

O irmão do menino desaparecido confessou aos oficiais que a mulher os convidada para fumar maconha e lhe oferecia suas roupas íntimas. Ela também os tocava de maneira inadequada, apesar deles pedindo para ela parar.

Os pais dos adolescentes entraram com um pedido de proteção contra Ashleigh Watts. Documentos apresentados pelo companheiro abandonado da mulher descrevem ainda que grandes quantidades de dinheiro, maconha e um celular pré-pago foram encontrados após a prisão de Watts, que pode pegar até 30 anos de prisão caso condenada.

Estados Unidos abuso sexual notícias Crimes Ashleigh Watts

Leia também

'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'