Em 'Investigação alienígena', nova série documental da Netflix, jornalista procura evidências de aliens ao redor do mundo
Thiago Lincolins Publicado em 09/11/2024, às 13h40
Em uma era de crescente interesse por fenômenos extraterrestres, a série documental "Investigação alienígena", já disponível na Netflix, lança um olhar aprofundado sobre a possibilidade de vida alienígena e seus propósitos.
Com o jornalista investigativo George Knapp, conhecido por revelar a história da Área 51 na década de 1980, a série busca desvendar mistérios que cercam encontros com OVNIs e alegações de encobrimentos governamentais.
Com décadas dedicadas à investigação de fenômenos aéreos não identificados, Knapp se destaca por sua persistente busca por evidências concretas que possam lançar luz sobre eventos inexplicáveis.
Ao lado de uma equipe composta por ex-investigadores militares, jornalistas e cientistas, George percorre o globo em busca de depoimentos e provas tangíveis de atividade extraterrestre.
A série não apenas explora relatos de avistamentos de OVNIs e possíveis contatos alienígenas, mas também revisita o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono.
Ex-oficial do Pentágono afirma que EUA possuem tecnologia extraterrestre
Filho de Eunice Paiva, de Ainda Estou Aqui, celebra: 'Tipo de filme que faltava'
Integrante da CIA teria vazado informações confidenciais de Israel para o Irã
Ambulância dos 'Médicos Sem Fronteiras' é emboscada no Haiti e dois pacientes morrem
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório