O homem foi encontrado morto 12 horas depois de ter realizado ‘desafio’ de rede social chinesa
Redação Publicado em 22/05/2023, às 19h33
Depois de aparecer em uma transmissão ao vivo bebendo muitas garrafas de baijiu, um influencer chinês foi encontrado morto. A bebida em questão é o destilado mais consumido no mundo.
O homem, conhecido como "Brother Three Thousand" no aplicativo Douyin, uma versão chinesa do TikTok estava participando de um desafio da rede social. Na transmissão, ele teria consumido, pelo menos, sete garrafas de tal bebida alcoólica.
Conforme informado pela imprensa chinesa, via UOL, depois de consumir a grande quantidade de bebida, ele teria encerrado a transmissão ao vivo. O influencer foi encontrado morto dentro de sua própria casa, onde usava de cenário para a realização de vídeos e transmissões.
O influencer, que tinha 34 anos e o sobrenome de Wang, foi achado morto 12 horas após a última transmissão em vídeo. De acordo com a mídia chinesa, Wang foi banido da rede social anteriormente devido ao consumo de bebidas alcoólicas ao vivo.
No entanto, ele abriu outras contas e continuou realizando desafios. Segundo a BBC, a morte do homem gerou comoção entre usuários do aplicativo chinês, que aumentaram a cobrança por uma regularização mais rígida sobre a indústria de transmissões ao vivo no país em questão.
Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone
O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público
Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados
Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa
Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres
Fisiculturista chinês morre afogado após entrar em área proibida na China