Fotografia meramente ilustrativa - Divulgação/ Freepik/ Licença livre
Crimes

Homem é preso nos EUA sob acusação de morder nariz de mulher

Ele teria atacado a vítima após descobrir que ela trabalhava em um clube de cavalheiros; o caso ocorreu no estado norte-americano do Texas

Redação Publicado em 31/01/2024, às 09h12

David Morin Jr. é um homem de 34 anos que foi preso recentemente no estado norte-americano do Texas, nos EUA, sob acusação de ter atacado uma mulher de 31 anos no último mês de julho. 

Conforme repercutido pela revista People, ele teria invadido a casa da vítima, a sufocado e arrancado parte de seu nariz com uma mordida. A motivação para o crime teria sido o fato que ela estava trabalhando em um clube de cavalheiros. 

Após a mulher começar a sangrar, porém, Morin fugiu do local. A vítima, por sua vez, procurou atendimento médico, tendo necessitado de cirurgia plástica para se recuperar da agressão infligida. 

Últimos desdobramentos 

O norte-americano foi preso na última sexta-feira, 26, após ser parado no trânsito por policiais. Ele está detido sob a acusação de agressão agravada, assim como de causar lesões corporais graves e deformidades. 

Outro detalhe de relevância é que Morin já possui um histórico criminal. Em 2019, ele foi acusado de agredir a mesma vítima — que, na época, estava grávida de cinco meses. Segundo os documentos judiciais da época, a mulher relatou que o homem não aprovava que ela trabalhasse, saísse com amigos ou se vestisse de maneiras específicas. 

Estados Unidos notícias Crimes Agressão preso lesão morder

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha