Meghan Markle, príncipe Harry e Diddy - Getty Images; Getty Images
Diddy

Harry e Meghan estão 'vibrando' com menção de membro da realeza no caso Diddy

O príncipe Harry e Meghan Markle estariam "vibrando" com um novo desdobramento do polêmico caso Diddy após menção de membro da realeza nas acusações

Redação Publicado em 02/10/2024, às 11h20

O príncipe Harry e Meghan Markle estariam "vibrando" com um novo desdobramento do polêmico caso Diddy, de acordo com informações do site Radar.

O nome de príncipe Andrew, envolvido anteriormente em escândalos sexuais com Jeffrey Epstein, surgiu nas recentes acusações contra o rapper, que está enfrentando processos por abuso, coação e tráfico sexual. Harry e Meghan enxergariam essa situação como uma forma de justificar que 'acertaram' ao deixarem a família real em 2020, relatou uma fonte. 

Harry e Meghan passaram anos sendo difamados pela Família Real e pelos fãs dela. Agora, como foi alegado que o príncipe Andrew poderia estar enfrentando outro escândalo sexual, eles estão esfregando as mãos de alegria. Isso dá a eles a sensação de que tiveram razão em deixar a Firma [como os membros chamam a realeza britânica]. Qualquer escândalo, como o que apareceu agora, eles o usam para justificar a sua decisão de sair", destacou o contato.

Caso Diddy

A cantora Jaguar Wright afirmou que membros da realeza, incluindo Andrew, podem estar presentes em vídeos confiscados pelo FBI, gravados em festas de Diddy. Embora Wright tenha sugerido que outros membros da realeza, incluindo Harry e Meghan, possam estar conectados ao caso, não há provas que sustentem essas alegações, e nenhum dos dois foi associado diretamente ao rapper, repercute o Radar. 

"Acho que o que vai chocar as pessoas são os políticos e até membros da realeza que estão naquelas fitas. E ainda estou tentando descobrir quando Harry e Meghan serão transparentes sobre isso. Não acho que alguém realmente queira falar sobre o fato de que a Família Real compareceu muitas vezes às festas de Diddy. Especialmente aquele tio esquisito", disse a fonte.

Segundo o site, em 2011, Diddy chegou a mencionar no programa The Graham Norton Show que gostaria de convidar William e Harry para suas festas, mas nunca houve registro de que os príncipes tenham participado de eventos organizados pelo artista nos EUA.

meghan markle acusações Príncipe Andrew Família Real britânica príncipe Harry príncipe William Diddy

Leia também

Amigos encontram pênis de baleia e confundem com fóssil de cobra


O que pensava o rei Charles nos momentos finais da rainha Elizabeth?


Julgamento por morte de Maradona tem início na Argentina


Promotoria pede prisão de Christian Brückner, suspeito do caso Madeleine McCann


Irmãos Menendez: Lyle e Erik vão deixar a prisão? Enteada explica atual cenário


Bomba da Segunda Guerra Mundial explode em aeroporto japonês